Nossas Instalações

A Xuê possui duas Unidades
Educação Infantil - 3 a 6 anos
Ensino Fundamental - 6 a 11 anos
 

A Educação Infantil é composta por uma área arejada e amplo, com KidPlay e espaço destinado as aulas de Educação Física e Aulas Extras.

Nossos espaços foram e são projetados para o trabalho sequencial da aprendizagem, com Sala de Leitura, Ateliê de Artes e Teatro, Sala de aulas extras, Salas de Aula e Painel Artístico, ossas salas de aula são amplas e arejadas.

Dispomos de uma área  para horticultura e muita diversão.

A Unidade do Ensino Fundamental é composta por Salas de Aula arejadas e amplas, Laboratório de Ciências, Biblioteca, Sala de Aulas Extras, Sala de Práticas Pedagógicas, Refeitório Amplo e Arejado, Sala de Inglês, Sala de Lição de Casa para os alunos do Integral.

Nossos sanitários são adequados e de uso exclusivo dos alunos.

Nossa alimentação é terceirizada e fornecida pela empresa Gourmet refeições, acompanhada diariamente por Nutricionista, não armazenamos alimentos na escola e não utilizamos Fogão, apenas aquecimento natural dentro das regras da Vigilância Sanitária.

Nossa escola é regulamentada pela Delegacia Regional de Ensino DRE Centro Sul, pela Vigilância Sanitária e possuímos o AVCB atualizado do Corpo de Bombeiros.